Nosso Trabalho

    Entenda as várias etapas que um projeto compreende, partindo do primeiro contato com o cliente até a finalização da obra.

    1. Visita ao cliente
    2. Reconhecimento do local
    3. Questionário Técnico
    4. Elaboração e envio da proposta
    5. Elaboração e assinatura do contrato
    6. Projeto Arquitetônico/ Gerenciamento
    7. Entrega final

    Como é desenvolvido o projeto?

    A primeira reunião com o cliente e o reconhecimento do local são fatores importantíssimos para a criação do projeto. É neste momento que se obtém o necessário para o processo criativo que levará ao projeto proposto: plantas, dimensões e características do local onde será sugerido o novo layout e levantamento do mobiliário e equipamentos existentes, caso haja previsão de seu reaproveitamento no projeto.

    A entrevista com o cliente ou com os funcionários da empresa é peça-chave para a correta diagramação do layout que visa obter um retrato fiel da identidade visual do local. Com os resultados destas e outras ações, será feito um diagnóstico que servirá de inspiração e ultimamente resultará em um projeto pronto, conforme a vontade do cliente, de orçamento e cronograma detalhados e aprovados.

    Administração e supervisão da obra:

    • adequação do projeto e execução da obra ao fluxo financeiro do cliente;
    • customização de custos
    • controle e emissão das autorizações de compra;
    • administração de todos os contratos;
    • controle e emissão das liberações de pagamento;
    • elaboração de planilha orçamentária;
    • encerramento da obra com prestação de contas (inclusive orçamentária).
    marca500x312

    Como se dá a vistoria da obra:

    Durante a etapa da execução da obra, são realizadas diversas visitas ao local, afim de garantir que os projetos sejam executados conforme desejado e aprovado pelo cliente, e que a qualidade da obra e dos serviços contratados sejam nos mais altos padrões de qualidade – condizentes com o padrão exigido pela LamegoMancini Arquitetura – e sempre procurando respeitar todos os prazos pré-estabelecidos.

    A entrega da obra:

    Após a entrega da obra, em data previamente estabelecida, será elaborada uma lista com eventuais pendências e outra lista com todos os serviços adicionais solicitados e aprovados pelo cliente.