Fernanda Mancini e Lia Lamego

    As arquitetas Fernanda Mancini e Lia Lamego, proprietárias da empresa LamegoMancini Arquitetura, cursaram Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula.

     

    Lia pós Graduada em Arquitetura Hospitalar e Fernanda pós Graduada em Lighting Design, possuem mais de 12 anos de dedicação à arquitetura, atuando no mercado desde 2001, quando formaram-se.

     

    Hoje, com experiência acumulada durantes os anos de trabalho, atuam em projetos residenciais, corporativos e institucionais. Possuem seus trabalhos publicados em sites e anuários de arquitetura, revistas, além de participar de Eventos de arquitetura como o Casa Cor.


    Jovens, dinâmicas e atuais, as arquitetas têm como seu principal desafio o da superação, surpreendendo positivamente cada cliente pela otimização inteligente dos espaços, associando a uma refinada e discreta elegância as peculiaridades que envolvem cada um de seus clientes, seja ele pessoa física ou jurídica.

     

    As arquitetas estão sempre em busca de conhecimento. Procuram atualizar-se do mercado participando de Eventos, Feiras, Congressos e infinitas informações que chegam até elas através dos meios de comunicação.

    Com estilos próprios, evitando modismo, procuram sempre o contemporâneo e o moderno. Gostam de misturar elementos diferenciados em suas criações. Cada projeto é único. O cliente tem seu sonho, logo isto leva a um resultado particular. Projeto são diferenciados, assim como os estilos. O papel do arquiteto é projetar para o cliente, tentando alcançar seu ideal, com harmonia, funcionalidade e estética.

     

    “A elaboração de nossos projetos, assim como sua execução, prima sempre pela qualidade do produto final, e pela satisfação de nossos clientes, e é guiada, sobretudo, pela inteligente e funcional ocupação dos espaços.” Fernanda Mancini e Lia Lamego